Cultura

Nova temporada estreia dia 5 de abril

Marieta Severo, a Dona Nenê, deixa de ser dona de casa e se torna uma mulher trabalhadora

 

Na nova temporada de “A Grande Família”, Lineu (Marco Nanini) fica quatro anos em coma e ao acordar tem de lidar com as mudanças que ocorreram durante esse tempo na família Silva. A estreia será dia 5 de abril e o programa vem com novidades para incrementar as noites de quinta-feira.
Com a ausência de Lineu, a personagem de Marieta Severo, a Dona Nenê, deixa de ser dona de casa e se torna uma mulher trabalhadora. Enquanto isso, Agostinho (Pedro Cardoso) transforma a garagem da casa dos sogros em uma academia, além de construir uma piscina e usar o carro de Lineu como táxi.
O filho de Bebel (Guta Stresser) com Agostinho (Pedro Cardoso) está na pré-adolescência e começa a apresentar suas semelhanças com o pai. O tio Tuco (Lúcio Mauro Filho) arruma um emprego como ator em um programa de humor, mas continua trabalhando na empresa de táxi de Agostinho e Paulão (Evandro Mesquita).
A “Grande Família” tem redação final de Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson, direção geral de Luis Felipe Sá e direção de núcleo de Guel Arraes. Em seguida, entram no ar episódios inéditos de “As Brasileiras” e, para fechar a noite, “Globo Mar” desbrava o litoral brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com