Cidades

Nova praça é entregue no bairro Santa Terezinha

Terreno que antes abrigava depósito de lixo e ponto de consumo de drogas ganhou uma praça com pista de caminhada, academia ao ar livre, mesas de jogos e bancos 

TIMÓTEO – A Praça Santa Terezinha foi entregue oficialmente à comunidade no último sábado (30). Construída a partir de recursos e mão de obra próprios do município, o investimento foi da ordem de 22 mil. A praça ocupa uma área de cerca de 500 m², na qual foram construídos oito bancos, duas mesas de jogos, uma academia ao ar livre, um balanço doado pela empresa Ramac e uma pista de caminhada feitas com bloquetes intertravados de agregado siderúrgico, produzidos pelo projeto Novos Caminhos Timóteo.

O prefeito Douglas Willkys destacou a sua alegria de poder estar ao lado dos moradores e, sobretudo, pelo significado desse momento especial em que um lote que era alvo constante de reclamações ter se tornado em um espaço de lazer que vai beneficiar a todos.“Estamos muito felizes de poder vir aqui e entregar essa praça, realizada com muito esforço. Pode parecer um serviço simples, mas foi pensada em cada detalhe para atender a toda comunidade”, esclareceu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com