Cultura

Noite de Guns e rock clássico no Garajão

IPATINGA – Sábado de Carnaval e rock n’ roll no Garajão. O espaço cultural receberá amanhã, 25, a partir das 21h, as bandas Locomotive e Gertrudes. Enquanto a primeira vem de Belo Horizonte para fazer um tributo a um dos maiores grupos que o mundo já conheceu, o Guns N’ Roses, a segunda, de Ipatinga, executará grandes clássicos nacionais e internacionais. Para quem ainda não teve oportunidade de visitar a casa, o Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga, bem ao lado de onde funcionava o Restaurante Popular.
Músicos experientes do cenário rock de Belo Horizonte comandam a Locomotive, que promete impressionar os fãs do Guns pela perfeição na execução de grandes sucessos. Jefferson Gonçalves é o vocalista, Julio Di Buccio assume o baixo, Nanjohn Rodrigues e Raul Costa estão nas guitarras, Mário Lucas é o baterista e Fábio Viana, o tecladista.
No palco do Garajão a promessa de músicas de todos os álbuns de estúdio da banda de Axl Rose, desde Appetite for Destruction até o esperado Chinese Democracy. “Somos, acima de tudo, fãs do Guns N’ Roses”, comenta Jefferson. O repertório agrada tanto os fãs das canções mais famosas do Guns, quanto àqueles que curtem mais as músicas consideradas “lado B”. “A Locomotive tem um instrumental afiado, fidelidade às canções do Guns N’ Roses e muita energia transmitida ao público”, reforça Jefferson.

ABERTURA
Antes do tributo ao Guns, subirá ao palco do Garajão a banda Gertrudes. Formada por músicos do Vale do Aço que “apreciam o bom e velho rock n’ roll”, o grupo tem o baixista Sidney Santos, o baterista Hidler Anício, o guitarrista Brenner Fernandes e o vocalista Jayme Souz, que também assume o violão e o teclado. No “setlist” grandes clássicos do rock n’ roll nacional e internacional.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com