Esportes

Ney Franco é demitido do São Paulo

Ney Franco não é mais técnico do São Paulo. O treinador foi demitido do clube depois de uma reunião que começou na quinta e foi retomada na tarde desta sexta-feira.
"O percentual de pontos, a conquista da Sul-Americana, a conquista do segundo turno do Brasileiro mostram toda a competência [de Ney Franco], o acerto do trabalho. Mas no futebol não tem purgatório: é céu ou inferno, dependendo do resultado", disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista.
A derrota para o Corinthians, no meio de semana, pela Recopa, foi a gota d’água para a demissão de Ney Franco, que completou um ano de clube exatamente nesta sexta.
"Hoje completa um ano que eu cheguei ao São Paulo e não posso sair daqui sem destacar todo o incentivo para que o trabalho desse certo. Logicamente saio frustrado do trabalho", afirmou Ney Franco, em entrevista coletiva após a demissão, ainda no clube.
O técnico deixa o São Paulo na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. Em cinco jogos, conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. No clube, Ney Franco acumulou 41 vitórias, 16 empates e 22 derrotas em 79 jogos. Um aproveitamento de 59%.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com