Esportes

Ney da Matta cobra jogadas laterais contra Nova Serrana

IPATINGA – O Ipatinga seguiu ontem sua preparação para a 2ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O adversário será o Formiga, hoje, às 16:00h, no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana. Na tarde desta terça-feira, o técnico Ney da Matta comandou um trabalho técnico, no campo da Vigilância, e cobrou muito do time as jogadas pelas laterais do campo, o que, para o treinador, faltou no jogo de estréia, contra a Tombense.

“Não faltou disposição, não faltou entrega dos jogadores na nossa estréia. Acho que jogamos muito por dentro, pelo meio. Chamei os meus atacantes para uma conversa e disse que nós precisamos acionar as beiradas do campo, já que eles chegam bem dentro da área. Precisamos saber explorar isso. Estamos trabalhando para ajustar isso”, declarou Ney da Matta.

 

DIFICULDADE

Sobre o adversário, Ney da Matta acompanhou o jogo do time do Oeste de Minas contra o Social, em Coronel Fabriciano, e alertou os jogadores do Tigre para as dificuldades que encontrarão em campo, mas espera trazer pontos na bagagem. “O Formiga tem qualidade, tem um treinador inteligente e teremos muita dificuldade no sábado. Vi o jogo deles contra o Social, temos que ter atenção com alguns jogadores. Mas temos que ir lá e conquistar pontos para a nossa caminhada. Os nossos jogadores têm que ter a consciência que a competição já começou. Como já disse a eles: só a camisa do Ipatinga não nos credenciará a voltar para a Série A do Mineiro”, frisou o técnico quadricolor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com