Cidades

Nelinho Ribeiro é empossado na Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – Suplente da vereadora Conceição do Doutor Tadeu, que faleceu no último dia 29 de março, vítima de complicações da Covid-19, Nelinho Ribeiro tomou posse na tarde desta segunda-feira (05/04), durante reunião ordinária, e já iniciou os trabalhos no Legislativo, participando da votação dos projetos que foram levados à Plenário.

Sobre a atuação como vereador, Nelinho destacou que será pautada na ética, profissionalismo e respeito com a população e a cidade de Timóteo. “É uma responsabilidade grande, já que estou substituindo a Conceição, que era uma pessoa bem representativa em nossa sociedade. Então, seguirei o legado que ela deixou e quero fazer a diferença como vereador, legislar sempre a favor do povo e do município de Timóteo”, pontuou.

Nelinho também ressaltou sobre sua conduta acerca de assuntos referentes à Copasa, empresa na qual trabalha há mais de 33 anos. “Minha relação com a Copasa será profissional. Hoje eu não sou funcionário da Copasa, mas do povo de Timóteo, e vou fazer o papel de fiscalizador. Se a Copasa estiver errando com os munícipes de Timóteo, nós faremos a cobrança devida, dentro da legalidade. É preciso haver fiscalização, vez que a Copasa presta um serviço à comunidade, e esse é o papel do vereador”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com