Cidades

Neli lança campanha e promete governo ‘ainda melhor’ no Paraíso

Cerca de 400 militantes participaram do seu primeiro ato oficial de campanha, realizado no Centro Esportivo Ferrari, no bairro Industrial   (Crédito: Divulgação)

 

PARAÍSO – Uma verdadeira festa marcou, na noite desta sexta-feira (20), o lançamento oficial da candidatura de Neli Gomes (PRB) à Prefeitura de Santana do Paraíso. “Essa é a verdadeira força da nossa campanha”, disse Neli, referindo-se aos mais de 400 militantes que participaram do seu primeiro ato oficial de campanha, realizado no Centro Esportivo Ferrari, no bairro Industrial.
O prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim – foi uma das figuras principais do ato de lançamento da campanha da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PDT, PPL, PCdoB e PTdoB). Ele reafirmou seu apoio a Neli e ao seu companheiro de chapa, pastor Gabriel, que receberam ainda o apoio de várias lideranças comunitárias de Santana do Paraíso e do candidato a vice-prefeito de Ipatinga na chapa de Cecília Ferramenta, o coronel Alfredo Ramalho, também do PRB.
Outra pessoa que foi muito aplaudida ao ser anunciada foi o secretário de Fazenda e Administração de Santana do Paraíso, Edir Maestri, que foi companheiro de Neli e do pastor Gabriel nos dois governos do prefeito Kim. “Nesses quase oito anos de administração do prefeito Kim tivemos muitas alegrias, mas também muitas dificuldades. E é nessas horas que a gente vê quais são os companheiros de verdade. A Neli estava em todos esses momentos, na alegria e na tristeza, ajudando a fazer um governo que entra para a história como o melhor de Santana do Paraíso e do Vale do Aço. Ela aprendeu muito, e por sua competência e pelo seu compromisso com esse projeto é a pessoa mais indicada para suceder o Kim”, afirmou Maestri.
O candidato a vice-prefeito de Ipatinga pelo PRB, Alfredo Ramalho, companheiro de chapa de Cecília Ferramenta e de partido de Neli Gomes, destacou a alegria e a grande participação da militância na campanha da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PDT, PPL, PCdoB e PTdoB). “O PRB esteve ao lado de Lula desde a primeira hora, com o vice-presidente José Alencar, e hoje integra a base de sustentação da presidenta Dilma. Em Santana do Paraíso temos a mesma experiência, e Neli representa o compromisso de dar continuidade ao melhor governo que a cidade já teve”, saudou o coronel Ramalho.

MELHOR GOVERNO
Considerado o principal cabo eleitoral de Neli e pastor Gabriel, o prefeito Kim fez um discurso emocionado no lançamento da campanha de Neli. Ele fez uma retrospectiva sobre os seus dois mandatos consecutivos e falou das dificuldades que enfrentou para “colocar a casa em ordem” e conseguir recursos para fazer o maior volume de obras não só de Santana do Paraíso, mas do Vale do Aço. “No início, sofremos muito com as criticas e a desconfiança com um prefeito que era padeiro. Mas mostramos que para ser um bom prefeito não é preciso ter dinheiro ou diploma. É preciso, sim, de honestidade, seriedade, competência, lealdade e compromisso, tudo que Neli e pastor Gabriel demonstraram como membros da minha equipe de governo. Eles vão fazer um governo ainda melhor que o meu”, destacou o prefeito.
Em seu discurso, que foi antecedido pelo da primeira-dama Luzia de Melo, Kim disse que aposta que Neli fará um governo ainda melhor do que o seu. “A Neli começou na Prefeitura como recepcionista, depois passou por quase todas as secretarias, e acompanhou a nossa luta para trazer recursos e obras para a nossa cidade. Ela sabe o caminho, tem as portas abertas em Brasília e tem compromisso em concluir as nossas obras e fazer ainda mais”, concluiu Kim.

“GOVERNO AFINADO”
Em seu discurso, Neli reafirmou o compromisso com a continuidade das obras e projetos do governo Kim e disse que fará uma administração afinada com o seu companheiro de chapa, Pastor Gabriel. “Nós trabalhamos juntos com o prefeito Kim, conhecemos as necessidades da cidade, e estamos preparados para dar continuidade às conquistas obtidas nos últimos sete anos e meio e avançar ainda mais. O prefeito Kim resgatou a credibilidade da nossa cidade e abriu as portas no governo da presidenta Dilma para Santana do Paraíso continuar avançando”, discursou a candidata a prefeita do PRB

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com