Cidades

Neli garante gestão eficiente com mais obras no Paraíso

A candidata a prefeita recebeu apoios durante realização das atividades de campanha nesta quarta

 

PARAÍSO – “Uma gestão eficiente, com mais obras em todos os setores e em todas as partes da cidade” , foi o que prometeu a candidata a prefeita Neli 10, em encontros com moradores e lideranças de Santana do Paraíso nesta semana. Na terça-feira, a candidata a prefeita, acompanhada do seu vice, Pastor Gabriel, fez visitas e um grande encontro no centro da cidade, atividades que ela repetiu nesta quarta-feira no bairro Industrial.
Neli destacou o apoio do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim – à sua candidatura e reafirmou seu compromisso com a continuidade das obras e projetos do atual governo, do qual tanto ela como seu companheiro de chapa participaram desde o primeiro mandato, em 2005. “Trabalhamos e aprendemos com o prefeito Kim os caminhos para o desenvolvimento de Santana do Paraíso com mais obras e projetos para todos”, ressaltou a candidata a prefeita.

SAÚDE E OBRAS
De acordo com Neli, a saúde terá um tratamento prioritário no seu governo. Ela lembrou que, depois de muitos anos sem nenhum investimento no setor, no atual governo a cidade ganhou novas Unidades de Saúde e ambulâncias, reformou as que já existiam, contratou mais médicos e novos profissionais, e implantou diversos programas em parceria com o Ministério da Saúde. “A parceria com o governo da presidenta Dilma será ampliada, e vamos fazer ainda mais pela saúde de Santana do Paraíso”, afirmou Neli na reunião do Industrial.
As obras de infraestrutura e de saneamento, conforme a candidata a prefeita apoiada por Kim, também terão sequência no governo do PRB. “Santana do Paraíso é a cidade da região que mais recursos conseguiu do governo federal, resultado da competência e da seriedade do prefeito Kim. Essas serão também as nossas marcas, com a vantagem de que não teremos que superar as mesmas dificuldades do atual governo, já que conseguimos sanear a Prefeitura e colocar a cidade nas trilhas do desenvolvimento“, concluiu Neli.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com