Cultura

Natal de prêmios e crescimento de vendas no Shopping do Vale

IPATINGA – Tiago Vieira de Pinho e Fábia Patrícia Balbino são os dois felizardos que ganharam as duas Hilux carregadas de presentes sorteadas ontem, 27 de dezembro de 2012, dentro da promoção Natal Off Road, do Shopping do Vale do Aço.
Tiago, que é operador de máquina da Harsco, em Ipatinga, ganhou a pick up branca. Fábia Patrícia, que tem um pequeno negócio de doces para festas, em Coronel Fabriciano, foi sorteada com a Hilux preta. Tiago concorreu com quatro cupons e Fábia com cinco.

Os veículos já foram entregues aos sorteados com todas as despesas pagas (inclusive o IPVA), pelo superintendente do Shopping, Washington Pimenta e pelo representante da Osaka, Rosalvo Hudson.

VENDAS EM ALTA

A campanha de divulgação do Natal de 2012 foi um sucesso, alavancando as vendas, juntamente com o empenho dos lojistas em oferecer bons produtos, bons preços e condições facilitadas de pagamento. Com isso, as vendas referentes ao Natal deste ano, foram 11% maiores em relação às do ano passado. O fluxo de pessoas no Shopping também cresceu 5% em relação ao mesmo período de 2011.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com