Esportes

Natação da Usipa garante 36 medalhas no Encontro de Clubes

IPATINGA – A equipe de natação da Sicoob Vale do Aço/Usipa participou no sábado (23/03) do 4º Encontro de Clubes de Minas Gerais, sediado em Governador Valadares na Sociedade Recreativa Filadélfia, e garantiu 36 medalhas. O evento teve a participação de 35 atletas e 2 clubes – Usipa e Olympico Club Oculare (Filadélfia).

A Sicoob Vale do Aço/Usipa participou do Encontro com atletas de diversas categorias. Segundo a coordenadora dos nadadores usipenses, Sheila Dias, “o objetivo foi garantir mais experiência aos atletas, além é claro, de conquistar índices para campeonatos estaduais e nacionais”.

Os resultados durante o 4º Encontro de Clubes de Minas Gerais, o primeiro da temporada 2013 de Natação, foram bastante expressivos para os usipenses. Os nadadores trouxeram para casa 36 medalhas, sendo 14 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze. A Sicoob Vale do Aço/Usipa alcançou 6 índices brasileiros e 24 estaduais.

Segundo o técnico Alexandre Watanabe, “foi possível iniciar a temporada com resultados bem expressivos, com excelente desempenho dos atletas”.
A próxima competição da natação Sicoob Vale do Aço/Usipa está prevista para os dias 19 e 20 de abril no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte/MG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com