Esportes

Natação da Usipa conquista 5º lugar geral no Campeonato Mineiro

IPATINGA – No último fim de semana (6 e 7), a equipe Usiminas/Univale/Consul/Sicoob/Ecomov/Usipa participou do XIII Troféu Fernanda Ferraz Santos – Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Verão. Na competição, a equipe conquistou o 5º lugar geral, com a somatória de 681 pontos.

A Usipa foi representada por 30 atletas que deram o melhor dentro da piscina e melhoraram o tempo individual, em sua respectiva prova. A nadadora destaque do clube tricolor, foi a Maria Vitória Santos que conquistou três medalhas nas provas de 50m, 100m e 200m livre.

“Nossos atletas mostraram uma grande evolução técnica e competitiva desde o início do Projeto Ecomov Natação Ano III. Para o ano que vem, já começaremos com uma equipe mais madura, competitiva e treinada para buscar melhores resultados”, comenta o técnico usipense, Alexandre Watanabe.

Projeto Ecomov Natação

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com