Esportes

Na estreia de Mano, Willian rouba cena e marca quatro sobre o Figueira

Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

BH – Para quem viu as últimas atuações do Cruzeiro no Brasileirão, o desempenho na manhã deste domingo chegou a ser surpreendente. Na estreia de Mano Menezes, a equipe dominou o Figueirense desde o início e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Willian, em lance irregular e depois com um golaço, abriu vantagem em menos de 30 minutos. O camisa 25 marcou ainda outras duas vezes na etapa final. Vinícius Araújo também deixou o dele, enquanto Marquinhos Pedroso descontou. Em sua melhor atuação na competição nacional, a Raposa fez 5 a 1.

O triunfo no Mineirão foi embalado pela torcida. Na manhã deste domingo, o Cruzeiro registrou seu maior público nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mais de 39 mil pessoas assistiram à goleada sobre o Figueirense.

Com a segunda vitória consecutiva, a Raposa vê a zona de rebaixamento ficar mais distante. O time celeste ultrapassou o Figueirense e subiu para a 13ª colocação, com 28 pontos. Na quinta-feira, às 21h, os comandados de Mano Menezes enfrentam o Flamengo, no Maracanã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com