Cidades

Mutirão de limpeza entre as primeiras ações em Inhapim

INHAPIM – Visitantes, convidados e a própria população de Inhapim que chegava na tarde de anteontem (1) para a posse do prefeito Hamilton Chagas Filho, o “Bó” (DEM), ficavam assustados com o estado de abandono que o município viveu nos últimos quinze dias que antecederam o fim do mandato do ex-prefeito Grimaldo Bicalho (PMDB).

A solenidade de posse aconteceu no salão nobre Professor Otávio, que fica localizado na própria sede do Executivo de Inhapim. A sessão foi presidida pela presidente da Câmara Municipal de Inhapim, Lorena Siqueira (DEM), que foi eleita pela manhã, por unanimidade, para presidir o Legislativo pelos próximos dois anos. “Foi uma decisão inédita em Inhapim, agradeço a todos que me confiaram esta missão de ser presidente da Câmara”, declarou Lorena Siqueira, antes de começar a sua primeira sessão como presidente. Na mesa, além dos vereadores eleitos e empossados, estava o deputado federal Alexandre Silveira (PSD).

O prefeito eleito Hamilton Chagas, mais conhecido como “Bó”, entrou para a história política de Inhapim ao derrotar seu arquirival, o PMDB, mais conhecido como “Pica pau”, pela diferença de 2320 votos. “O povo não aguenta mais os mandos e desmandos. A última imagem é que fica do governo. Andei pela cidade hoje e senti na pele o que os moradores estão sofrendo com tanta sujeira e falta de respeito com a população de Inhapim”, desabafou Bó. Ele ressaltou ainda que sua equipe já estava preparando uma força tarefa para que nas primeiras horas desta quarta-feira a cidade já estivesse limpa.

“Já conseguimos arrumar 20 caminhões para realizar a limpeza da cidade. Até mesmo prefeitos de cidade vizinha, como o Geraldo Lúcio, se colocaram à disposição para ajudar a acabar com este estado de calamidade pública”, explicou o prefeito, acrescentando que o pagamento do salário do funcionalismo é outro problema.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com