Cultura

Música e live de Yoga no Em Casa com o Instituto Usiminas

IPATINGA – Música e saúde estão na pauta desta semana do Em Casa com o Instituto Usiminas, que leva conteúdos diversos por meio dos canais digitais. Todas quartas e sextas-feiras, o público encontra vídeos novos publicados nas redes sociais (@institutousiminas | facebook/institutousiminas) e site institutousiminas.com.

A primeira atração será o vídeo “Música em Casa”, com a professora de canto popular Nívea Paula, que vai ao ar nesta quarta (20). Ela vai mostrar de maneira rápida e divertida como usar elementos simples como copo com água, cinto e sacola, para fazer música em família.

Na sexta-feira, tem live de Yoga com o professor Gessé Rosa, às 7h, nas redes sociais do Instituto Usiminas. Dicas de respiração, alongamentos e exercícios para todos os públicos nesta aula transmitida ao vivo.

Desde o início do distanciamento social como medida de prevenção ao Covid-19, o “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou 20 vídeos com conteúdos educativos e interativos para o público nas redes sociais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com