Cultura

Música country e vira-vira de chope movimentam o Garajão

Mary Lee & The Sideburn Brothers: formação mais rústica, apenas com guitarra, baixo acústico e violão

IPATINGA – A música country imortalizada pelo cantor Johnny Cash vai invadir o pub Garajão Brüder na noite deste sábado (3), a partir das 23h, com o show da banda Mary Lee & The Sideburn Brothers.
Antes da apresentação ainda haverá um campeonato de vira-vira de chope, com premiação de um barril de 30 litros e brindes para os campeões. O Garajão fica localizado na Avenida Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga, ao lado do Restaurante Popular. Os ingressos para evento serão vendidos a R$ 10 na portaria.
“O copo com 400 ml de chope custará apenas R$ 3. Colocamos o nome na festa de November Fest e a nossa intenção é fazer uma grande comemoração com muita cerveja e comidas típicas, de maneira a dar um alento àqueles que não puderam ir à tradicional Oktoberfest, em Blumenau”, comenta Victor Bretas, proprietário do pub e idealizador da festa.
Oriunda da cidade de Londrina (PR) e com uma formação mais rústica, apenas com guitarra, baixo acústico e violão, a Mary Lee & The Sideburn Brothers chegou a ser apelidada de “Johnny Cash de saias”. A banda não esconde a grande influência do compositor norte-americano e ainda tem como inspiração nomes como Loretta Lynn, Hank Williams, Wanda Jackson, Willie Nelson e Waylon Jennings. “A banda sofreu alterações na formação, mas a essência do som continua o mesmo. Em dois anos na estrada já percorremos boa parte do Brasil, tocando em vários estados, conquistando cada vez mais o público e, é claro, sempre fazendo bons amigos no meio do caminho”, afirma a vocalista da banda, Mary Lee.

REPERTÓRIO
O repertório de Mary Lee & The Sideburn Brothers conta com várias canções próprias, mas também algumas versões de artistas fora do contexto “country-rockabilly”, como Cindy Lauper, Ramones e Danzig. Atualmente a banda está finalizando seu primeiro álbum chamado Old Story. A formação atual tem Mary Lee no violão e vocais, El Bufo no baixo acústico e Bruno “Mcfly” Gomez na guitarra. “É uma banda que agrada a todos os públicos de todas as idades. Vale a pena conferir”, conclui Victor Bretas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com