Policia

Mulher morre em acidente

Flaviana morreu na hora e Cleidimar foi socorrido em estado grave ao HMC, em acidente registrado na manhã desta quarta-feira   (Foto: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um grave acidente na manhã de ontem (25), na descida do morro da Usipa, provocou a morte de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido. O motorista do Gol placa HLG-8090 (de Antônio Dias), Cleidimar Junio de Souza, 29 anos, seguia sentido Fabriciano a Ipatinga quando, em uma reta, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Com o impacto, uma placa de sinalização também foi arrancada.
Flaviana Maria de Souza, 26 anos, que estava no banco do carona, morreu na hora. Com o impacto, a mulher foi projetada para o painel do carro e acabou ficando presa às ferragens. O condutor foi socorrido em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha.
Os militares tiveram que arrancar a porta do lado direito do carro para retirar o corpo de Flaviana. Uma tia da jovem esteve no local do acidente e reconheceu o corpo como sendo de sua sobrinha, que mora em Coronel Fabriciano. O motorista e a passageira trabalham em uma empresa terceirizada de alimentação.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, tudo indica que o motorista pode ter descido o morro em alta velocidade e perdido o controle. Marcas da frenagem e do local do impacto serão analisadas pela perícia técnica da Polícia Civil, para constatar as causas do acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com