Policia

Mulher morre atropelada na BR -116 em Caratinga

(Crédito:TV Super Canal)

(DA REDAÇÃO) – Uma mulher de 30 anos morreu após ser atropelada por uma carreta no quilômetro 528 da BR-116, que corta o perímetro urbano de Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o atropelamento com vítima fatal no início da madrugada dessa sexta-feira (31).

A vítima Vanda Teles da Silva, da cidade de Caratinga, morreu na hora do acidente e teve o corpo dilacerado. Ainda de acordo com a PRF, a mulher foi atropelada por uma carreta, placa de Laranjal, Minas Gerais.

A carreta era dirigida por Joani Bedoni, de 41 anos, que seguia com destino à cidade de Governador Valadares. O caminhoneiro contou à polícia que a mulher se jogou na frente da carreta. “À princípio, foi um suicídio, mas a perícia vai confirmar. Isso porque o motorista vinha pelo lado direito e depois teve que jogar a carreta para desviar. Então podemos trabalhar com a hipótese de atropelamento, mas só o laudo pericial vai confirmar se houve ou não o suicídio”, analisou o policial rodoviário federal Rodrigues Costa.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado até o Instituto Médico Legal (IML).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com