Policia

Mulher mata companheiro com um golpe de canivete

J. Passos

BELO ORIENTE – Uma mulher de 39 anos foi presa acusada de matar o próprio companheiro na noite de terça-feira (16), no distrito de Perpétuo Socorro. Rosângela Leite de Souza confessou o crime e permaneceu em casa após o assassinato.
Uma vizinha do casal contou à polícia que José Mauro Gomes, o “Sorriso”, de 53 anos, chegou à porta da casa dela com o peito ensanguentado e pedindo socorro. A testemunha contou que quando buscava por socorro, a vítima caiu e ficou agonizando.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima já morta e com uma perfuração no peito, provavelmente provocada por uma facada. Na casa de José Mauro, a mulher estava tranquila como se nada tivesse ocorrido e, embriagada, confessou ter assassinado o companheiro. Ela disse ainda que nunca havia sido agredida pelo homem e não soube dizer o motivo de ter tirado a vida de José Mauro.

Rosângela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga junto com o canivete usado para matar o companheiro. Ela não quis gravar entrevista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com