Policia

Mulher culpa marido pela tragédia em Itabira

DA REDAÇAO – Uma suposta traição pode ter sido a causa de uma tragédia ocorrida na última quarta-feira (5) em Itabira. Marly Alves Almeida, 31 anos, matou com dois tiros a própria filha Izabela Almeida Neves, 7 anos, e depois se matou com um tiro na cabeça.

A hipótese pode ser comprovada por meio de uma gravação de despedida que Marly deixou para algumas amigas. O áudio, que se espalhou em um aplicativo, tem duração de pouco mais de oito minutos. Nele, a mulher disse que já não suportava tanta dor e sofrimento e que por isso não conseguiu seguir em frente. “Infelizmente não deu. Acabou. Me perdoa”, disse a uma amiga.

Em outro trecho Marly citou o nome de uma tia e pediu para que ela rezasse pela alma dela para que pudesse encontrar a paz. Marly também deixou um pedido de perdão à mãe. “Apesar de tudo, se eu pudesse escolheria a senhora de novo para ser minha mãe. Obrigada por tudo mãe. E se puder continue dando apoio aos meus filhos”, disse. Neste trecho, a mulher citou inclusive o nome da filha Izabela. Marly deixou um filho mais velho, fruto de outro relacionamento.

ACUSAÇÃO
Faltando apenas dois minutos para acabar a gravação Marly disse que não conseguiu suportar o desespero, o vazio. “Eu sei que muitos irão me condenar, mas eu não consegui”, chorou.

No áudio Marly contou que o marido havia lhe abandonado para ficar com uma “amante” e atribuiu a tragédia ao relacionamento extraconjugal do ex. “Vocês têm culpa pela minha morte, pela minha partida. Que vocês fiquem com suas consciências pesadas por terem tirado uma mãe de dois filhos”, disse.

Por fim, a mulher disse que sempre amou o ex-marido deixando, para ele uma declaração. “Apesar de tudo, eu te amei, te amo e vou te amar por onde eu for. Quando você olhar para uma mulher vai ver meu rosto e saber que morri por sua causa”, encerrou.

CONVERSAS
Conversas do aplicativo WhatsApp também foram vazadas ontem na internet. No diálogo, Marly conta para alguém que estava sendo ameaçada pelo marido e que tinha registrado um boletim de ocorrência. Em outro trecho da conversa, ela disse que estava receosa em sair de casa temendo que ele a seguisse.

ASSASSINATO SEGUIDO DE SUICÍDIO
A menina assassinada é fruto do relacionamento de Marly com seu último companheiro. A criança foi encontrada caída no banco de trás do veículo com um tiro no peito e outro no abdômen.
Marly estava no banco do motorista e apresentava um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no assento da motorista. No carro das vítimas, a polícia encontrou um bilhete deixado por Marly informando a senha de seu celular.

Para a polícia, não há qualquer evidência de que a cena do crime tenha sido adulterada. Segundo a perícia, no corpo de Izabela foi encontrado resquícios de pólvora, o que indica que o tiro foi efetuado a curta distância. Ainda conforme a polícia todos os disparos são compatíveis com a angulação dos corpos.
A polícia ainda analisando o áudio e as conversas encontradas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com