Esportes

Movimentação e conversas marcam preparação para jogo contra o Vasco

Celso Roth convocou os laterais-direitos Ceará e Mayke    (Crédito: Vipcomm)

Sem muito tempo para preparar a equipe para o jogo de domingo, contra o Vasco, às 16h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, o técnico Celso Roth orientou um treino em campo na tarde de sexta-feira na Toca da Raposa II. A atividade foi de movimentação com bola, e marcada por muita conversa. O treinador aproveitou para falar com alguns atletas durante o treinamento e, em sua entrevista coletiva, quando perguntado sobre as várias conversas, explicou e até detalhou o que dialogou com alguns de seus comandados.

CONVERSAS
“É uma sequência. Como a gente vem de jogos seguidos, hoje nós fizemos uma movimentação, porque os jogadores hoje é que estão sentindo o jogo contra o Figueirense-SC e a viagem, já que chegamos ontem à tarde. Então, hoje tivemos todo um cuidado, fizemos um treinamento em que os jogadores tiveram uma movimentação intensa e boa, foi um bom treinamento, e, ao mesmo tempo, aproveitamos para conversar algumas coisas. Falei com o Charles, sobre o posicionamento, ele está se sentindo melhor, se soltou um pouquinho mais no segundo tempo; o Leandro Guerreiro exerceu uma função lá em Florianópolis-SC que algumas vezes ele já fez em outros clubes, como terceiro zagueiro; então conversamos sobre isso. Conversei com o Donato, que precisa melhorar a marcação que ele faz, de não marcar a bola, mas o jogador, e ele está melhorando muito”, disse Roth.

Confira os 20 relacionados

O técnico Celso Roth divulgou ontem, na Toca da Raposa II, a lista dos 20 atletas convocados para o jogo contra o Vasco.
As principais novidades na lista de Roth são as presenças dos laterais-direitos Ceará, que volta a ser convocado pelo treinador depois de seis jogos fora de equipe devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, e Mayke, ex-júnior, que foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais.

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victoirino
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramón, Wallyson e Wellington Paulista

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com