Policia

Motorista morre em batida de frente com caminhão

Motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com caminhão
(Crédito: Corpo de Bombeiros / Reprodução)

BELO ORIENTE – Luiz Cláudio Melo de Paiva, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16) na BR-381 em Belo Oriente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia o Voyage placas OME-6457, de Betim, quando se envolveu no acidente com um caminhão que transportava colchões.

Informações colhidas no local do acidente dão conta de que o motorista do carro começou a perder o controle da direção e foi para o acostamento. O carro teria derrapado no cascalho e o motorista não conseguiu controlar o veículo, que rodou na pista e bateu de frente com o caminhão que seguia de Governador Valadares para Ipatinga. O motorista do Voyage morreu no local.

Somente um laudo pericial poderá apontar as reais causas do acidente. O motorista do caminhão, Albino Soares da Silva, de 52 anos, contou que trafegava atrás de uma carreta de gás de cozinha quando percebeu que o condutor virou a carreta para a direita, conseguindo se desviar do Voyage. Porém, foi surpreendido com o carro que rodava na pista e não pôde evitar a colisão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com