Policia

Motorista bêbado mata irmão de vereador

MONLEVADE – Um acidente na BR-381 ocorrido na noite do último sábado (22) tirou a vida do sargento da Polícia Militar de João Monlevade, Carlos Augusto Bicalho, 47, irmão do vereador ipatinguense Agnaldo Bicalho (PT). O acidente foi causado por um motorista embriagado.

O fato ocorreu por volta das 21h50, no quilômetro 336 da BR-381, na altura da cidade de Nova Era. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento seguia para João Monlevade conduzindo uma motocicleta Honda Bros placa HIL-5114, de Ipatinga, quando foi atingido por um veículo Gol placa GQG-6154, de Rio Piracicaba, que vinha na contramão, conduzido por Jean Alves Rios, 33. Com o impacto da batida, a motocicleta conduzida pelo policial ficou completamente destruída. Carlos Augusto teve o corpo mutilado e morreu no local; já o motorista do carro saiu ileso.

O militar era morador de Nova Era e estava fardado no momento do acidente, seguindo para iniciar o turno das 23h em João Monlevade. De acordo com a PRF, Jean Alves apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez do condutor. O aparelho detectou 1,33 mg/l de teor alcoólico no seu organismo. Jean recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com