Policia

Motociclista morre em acidente frontal com picape na BR-458

CARATINGA – Um jovem de 19 anos morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-458, no bairro Vale Verde, trecho pertencente a Caratinga. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar Rodoviária, Sérgio Henrique de Souza Pires estava em uma moto quando teria invadido a contramão e se chocou de frente com uma Saveiro.

O acidente ocorreu por volta de 5h. O motorista da picape Josimar Marques, de 34 anos, disse que seguia em direção a Iapu e ao passar no radar ele se deparou com a moto vindo em sua direção. Ele acredita que o motociclista tenha passado para outra pista para não ser pego pelo radar. Após a batida, a Saveiro capotou.
Houve um princípio de incêndio, controlado por populares que também ajudaram Josimar a sair do carro. O condutor da picape foi levado para o hospital Márcio Cunha. O motociclista teve o corpo arremessado para o matagal, onde morreu. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia Josimar será chamado à polícia para prestar esclarecimentos, já que o teste de bafômetro apresentou alteração mostrando 0,05 mg/l de álcool de ar expelido, o que representa infração de trânsito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com