Policia

Motociclista morre ao bater contra mula

Renato de Sá Oliveira tinha 30 anos

IPATINGA – Um homem morreu após chocar a motocicleta que pilotava contra uma mula na tarde do dia 1º na avenida José Anatólio Barbosa, bairro Limoeiro. Renato de Sá Oliveira, 30 anos, conduzia uma Honda CG 125, com placa HHU-9523 quando atingiu, pela retaguarda, o animal, e seu proprietário, Wanderson Jesus Magalhães Sena, de 26 anos, que estava montado sobre o equino.

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Renato, com suspeita de traumatismo craniano e fratura no pescoço, foi levado ao Hospital Municipal de Ipatinga, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no local. Já o dono do animal foi encaminhado para um hospital particular da cidade com dores pelo corpo e escoriações, mas sem risco de morrer.

Renato voltava para casa após ter participado de encontro de cavaleiros na zona rural de Ipatinga. Uma tia do rapaz, Glória da Conceição de Sá, disse, emocionada, que Renato era um homem trabalhador e amigo. “Era um filho que toda mãe gostaria de ter”, afirmou.

BOM JARDIM
Ainda no feriado do Dia do Trabalhador, mais um atropelamento envolvendo motocicleta foi registrado pela Polícia Militar de Ipatinga. Por volta das 22 horas da última quarta-feira (1), o condutor R.F.M., de 23 anos, chocou o guidon de sua moto contra Nedina Dias Ferraz, de 73 anos, que atravessava a avenida das Flores, no Bom Jardim.

A idosa voltava da igreja e estava acompanhada de uma amiga. Com o impacto, a senhora caiu e bateu com a cabeça no chão, morrendo no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta não apresentava sinais de embriaguez, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos.


Nedina atravessava a avenida das Flores, no Bom Jardim

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com