Policia

Motociclista é executado no meio da rua

Acerto de contas referente a uma negociação de dívida de veículo pode ter sido a causa do crime

 

IPATINGA – As estatísticas de crimes violentos no Vale do Aço não param de crescer. No início da tarde desta terça-feira (20), mais um jovem foi vítima de homicídio. Com o assassinato, sobe para 17 o número de execuções em Ipatinga em 2012. O crime ocorreu na rua D, por volta de 13h, no Residencial Ayrton Senna. Miller Moreira de Souza, 26 anos, que estava em uma motocicleta, foi morto com um único e certeiro tiro.
De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Militar no local, um Peugeot prata com dois ocupantes passou pela vítima. Ao ultrapassar a motocicleta, um deles efetuou um único disparo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o tiro entrou pela viseira do capacete e acertou a face do rapaz. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Na tarde de ontem, a PM já havia apreendido um Peugeot possivelmente usado no crime. Além disso, dois indivíduos foram presos pela Polícia como sendo os principais suspeitos.
Ainda segundo a PM, apesar de não haver confirmação da motivação do crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas referente a uma negociação de dívida de veículo que a vítima teria adquirido. Mas as informações ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
A onda de violência no Vale do Aço não está dando trégua. Em menos de uma semana, cinco homicídios foram registrados em Ipatinga (3) e Coronel Fabriciano (2).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com