Cultura

Mostra Artística da Fundação Emalto tem repertório eclético

TIMÓTEO – Fundação Emalto realizou no último dia 25, na Fazenda do Vovô Laurindo em Timóteo, a 12ª Mostra Artística. A Mostra Artística é um evento para os alunos demonstrarem os conhecimentos adquiridos nos cursos de música, línguas e teatro.

No espetáculo os alunos apresentaram um repertório eclético, variando da nossa tradicional MPB para músicas instrumentais em ritmo do Maracatu e Gospel, além das músicas internacionais em língua inglesa – este ano os alunos ousaram no ritmo do jazz. Ao final foi encenado o espetáculo teatral “Rua de Brincar”, onde os alunos demonstraram seu aprendizado teatral.

A Fundação Emalto oferece cursos gratuitos de musicalização, flauta, sax, violão, bateria, teclado, línguas (Inglês, Espanhol), informática (Corel Draw, MS Office), teatro e futebol. Além das aulas, a Fundação oferece apoio psicopedagógico para os alunos e pais, através de projetos como: Interação Pais e Filhos, Sujeito Cidadão, Profissões e Emoções e Afetos.

Este ano, as músicas interpretadas durante a Mostra Artística foram: Kaiú – Ubu (Black Mantra), Encontros e Despedidas (Maria Rita), Dream a little dream of me (Ella Fitzgerald), Avião de papel (Melim), Vilarejo (Marisa Monte), Menina Moleca (Palavra Cantada), A flor e o beija-flor (Marília Mendonça, Henrique e Juliano), Love of my life (Queen), Pra você dar o nome (5 a seco), Hotel Califórnia (Eagles) e Os anjos te louvam (Eli Soares).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com