Policia

Morre homem baleado no Bom Jardim e suspeitos são presos

Reprodução

IPATINGA – Morreu nesta quinta-feira, após dois dias internado, Webert Soares Santos, de 34 anos. Ele foi baleado na última terça-feira no bairro Bom Jardim. Dois jovens de 18 anos, suspeitos de cometerem o crime, foram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, na data do crime, a vítima se encontrava na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim. Em um determinado momento, os autores apareceram no local.

Eles estacionaram a bicicleta em que trafegavam e sem dizer uma palavra, sacaram uma arma de fogo e efetuaram disparos contra Webert. A vítima chegou a correr para dentro de um estabelecimento próximo ao local do crime, mas foi perseguida pelos autores.

Em seguida, a dupla fugiu. Uma equipe do Samu compareceu ao local do crime e socorreu a vítima ao Hospital Márcio Cunha. Webert foi atingido no ombro e no lado esquerdo do peito.

Ele ficou entubado e internado na UTI desde a data do crime. Nesta quinta-feira, após uma piora, Webert morreu. Seu corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

Já na noite de quarta-feira, a polícia prendeu Igor Duarte Medeiros e Leandro Felipe Martins, ambos de 18 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e autuados por tentativa de homicídio. A dupla foi encaminhada ao Ceresp de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com