Cidades

Moradores querem mais alternativas no Limoeiro

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta recebeu uma comissão de moradores do bairro Limoeiro para discutir as mudanças adotadas no trânsito da avenida José Anatólio Barbosa. O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura, com a participação de secretários e assessores.

“A nossa Administração está sempre aberta ao diálogo com a população para implementar o que for melhor para a cidade. As intervenções que realizamos no Limoeiro originaram de amplos debates e discussões com a Associação de Moradores, que reivindicaram a melhoria. Além de colhermos sugestões e opiniões dos moradores, nossa equipe técnica do Departamento de Transporte e Transito (Detra) está empenhada em analisar e propor alterações que possam beneficiar toda comunidade”, afirma a prefeita.

OPINIÕES
Uma nova rodada de debates com os moradores que apresentaram proposta para o trânsito no Limoeiro está marcada para o próximo dia 25. Antes, porém, a Administração irá se reunir com moradores que apoiaram as alterações na principal avenida do bairro. “Temos que ouvir todos os lados, analisar o máximo possível de opiniões para fazer o melhor”, destaca a prefeita Cecília Ferramenta.

No mês passado, a Prefeitura realizou a implantação de uma faixa exclusiva para tráfego de ônibus na avenida José Anatólio Barbosa, no sentido Centro-bairro. A alteração foi estudada durante 10 meses pelas equipes do Detra da PMI, com a finalidade de propor alternativas para melhorar o fluxo de veículos no principal corredor viário do Limoeiro. Na época a proposta de mudança na via foi aprovada pelo Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, com apoio da Associação de Moradores do Bairro Limoeiro (Ambal).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com