Cidades

Morada do Vale recebe a visita de Rosângela e Bruno

Rosângela lembrou que várias melhorias foram feitas no bairro durante o governo do PT

FABRICIANO –
Dando sequência à serie de compromissos de campanha, Rosângela Mendes e Bruno Torres estiveram, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Morada do Vale. Além deles, candidatos a vereador pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC) tiveram a oportunidade de conversar com os moradores.

O bairro é um dos que mais recebeu investimento durante a gestão do PT no município. Obras de urbanização e melhorias habitacionais foram executadas no Morada do Vale. Maria da Conceição é uma das várias pessoas que foram beneficiadas com novos lares na localidade. “Minha casa caiu com a chuva, e hoje tenho um lar completamente seguro pra minha família. Só tenho a agradecer ao que o Chico começou e a Rosângela continuou a fazer por nós. Eles são uma benção em nossas vidas”, declara.

Rosângela lembrou das várias melhorias que foram feitas no bairro durante o governo PT. “Em nossas mãos, o “Serra Pelada” virou “Serra Azul”. Construímos casas para quem estava em área de risco, escadarias, muros de contenção, fizemos pavimentação, batalhamos para melhorar a iluminação pública e para garantir mais dignidade ao povo daqui. Nossa luta pelo Morada do Vale é incansável e sabemos que a continuidade das nossas obras vai garantir ainda mais decência e justiça social”, afirma Rosângela.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com