Esportes

Montillo cobra melhora

Montillo defende melhor atuação dele e do time para Cruzeiro não perder mais pontos   (Crédito:Cruzeiro/Divulgação)

O meia argentino Walter Damián Montillo, em entrevista coletiva antes do embarque da Delegação do Cruzeiro do Recife-PE para Florianópolis-SC, comentou sobre o retorno dele à equipe e sobre a atuação do time na derrota de 2 a 1 para o Sport-PE, no último domingo, na Ilha do Retiro.
“A volta não foi a melhor. Sou o primeiro a me criticar. É difícil ficar parado, sem treinar com o grupo. Tentei voltar para ajudar o time, não foi uma partida boa da minha parte. O time começou ganhando, tivemos a chance de fazer mais um gol e não fizemos. Levamos um gol esquisito. Nosso time tem que melhorar muita coisa”, analisou.
Para Montillo, a melhora tem que acontecer já na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense-SC, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, na capital catarinense. Apesar de estar ciente das dificuldades, o argentino destaca que a oscilação tem sido comum em várias equipes que brigam pelo G-4.
“Já na quarta-feira, temos que tentar ganhar o jogo. O campeonato está irregular não apenas para o Cruzeiro, mas para muitos times que estão brigando para entrar ou permanecer no G-4. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra um time que está brigando para não cair, mas não podemos perder mais pontos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com