Cultura

Moda e música no Espaço Tornearia

IPATINGA – A musicalidade de Nary Farias e a criatividade e o estilo da estilista Vanuza Bárbara podem ser conferidas no Espaço Cultural e Gastronômico Tornearia nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19:00h com a mostra “Sons, Cores e Sabores”. O evento irá reunir música de qualidade, boa culinária e moda sustentável.

A estilista Vanuza Bárbara, que lançou recentemente a coleção “As Melindrosas”, com peças inspiradas na obra do chargista e ilustrador carioca José Carlos de Brito e Cunha, apresentará também peças de todas as suas coleções, que poderão ser apreciadas e adquiridas no local. Serão expostas peças que combinam cores, formas e a identidade da região. 

“A proposta do evento é unir cultura, sustentabilidade e bom gosto em uma loja temporária, com preços especiais em um espaço único e diferenciado para quem aprecia boa arte”, aponta a estilista.
Na exposição, a cantora Nary Farias terá como figurino as peças das coleções de Vanuza, e apresentará em seu repertório uma seleção de MPB.

Com foco na moda sustentável, Vanuza Bárbara utiliza em suas criações tecidos reaproveitados e sobras de materiais, além dos bordados em peças produzidas em parceria com o Grupo de Bordadeiras Fazendo Arte, do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Os projetos da estilista contam com o patrocínio da Provest Uniformes, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e o apoio da Help Car Plataformas, Fiemg, Patty Publicidade, Brasart e Instituto Cultural Usiminas.

A criatividade e beleza das criações conferiram à artista mineira Vanuza Bárbara um novo destaque no Paraty Eco Festival. A estilista foi premiada pelo segundo ano consecutivo na Categoria Profissional, com sua mais nova coleção “As Melindrosas”.


SERVIÇO:

Sons, Cores e Sabores – Loja Temporária
Quinta – 6 de novembro, de 19:00h às 24:00h
Espaço Cultural e Gastronômico Tornearia
Rua Mármore, 190 – Bairro Iguaçu – Ipatinga
Acomodações limitadas
Reservas: 8852-7040 e 8587-3778

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com