Cultura

Miss de Fabriciano representa Vale do Aço em evento estadual

FABRICIANO – Nesta sexta-feira (11), a Miss Coronel Fabriciano Carina Magalhães representa o município na cidade de Luz, em busca da faixa e coroa de Miss Minas Gerais Globo 2014. O concurso acontece na sexta e sábado (12) e vai reunir candidatas de várias regiões de Minas Gerais. A vencedora representará o estado no concurso Miss Minas Brasil Globo em Brasília.

Carina será a única representante do Vale do Aço e promete trazer de volta o título para a região, já que, no ano passado, a vencedora foi Érica Fernandes, representante de Ipatinga. Carina tem 21 anos, mora no bairro Aparecida do Norte e é estudante de Engenharia de Produção no Unileste.

“A partir do momento em que a Miss chega à cidade sede do certame estadual, ela perde sua identidade pessoal e passa a ser reconhecida como a sua cidade. Como coordenadora, percebo que Carina está focada em ter um bom desempenho no concurso, pois o sonho de ser Miss e ostentar a faixa de sua cidade vai muito além da beleza”, revela Solange Maria, da Agência Oz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com