Cidades

“Minha candidatura é ficha limpa”, diz Pietro

Segundo relato da moradora, ela foi ameaçada de perder a casa do conjunto habitacional doada pelo governo

BELO ORIENTE – 0 O candidato a prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PDT), destacou nesta quinta-feira (13), durante reunião no bairro Codestra, em Cachoeira Escura, o indeferimento do último recurso dos adversários contra o registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral. “Com isso, a nossa candidatura está confirmadíssima e o site do TRE pode ser consultado por qualquer eleitor para conferência. Como sempre dissemos somos ficha limpa e mais uma vez, a verdade prevaleceu contra a mentira dos adversários”, anunciou, em tom de comemoração para delírio do público superior a 1,5 mil pessoas que compareceu ao evento
Num ato de desagravo, Pietro chamou ao palanque a moradora Maria Aparecida dos Anjos, que por haver afixado uma faixa em sua residência, localizada nas proximidades do local da reunião, sofreu forte pressão, inclusive com agressão verbal do coordenador de campanha do PT. O fato foi registrado em boletim de ocorrência policial. “A senhora é o nosso símbolo de coragem e resistência contra este tipo de política praticada pelos adversários”, salientou.
Segundo relato da moradora, ela foi ameaçada de perder a casa do conjunto habitacional doada pelo governo. Pietro repudiou a atitude e lembrou que o conjunto habitacional não foi lançado no município por mérito dos adversários. “Quem articulou a construção destas casas foi o meu último governo. Eles apenas entregaram e agora querem trocar a casa pelo voto da família. Apesar da sua simplicidade, a senhora não se intimidou. Pelo contrário, foi firme e determinada, enfrentando aquele covarde e chamando a polícia para ele”, elogiou.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com