Cultura

Minas Trend tem apoio da Codemig

BH – Encontro que abre a temporada nacional dos eventos de moda e fomenta as vendas da indústria mineira, o Minas Trend está hoje entre os principais eventos do segmento no país. Mostrando em primeira mão as tendências da moda, a 16ª edição será realizada a partir de hoje até o 10 de abril, no Expominas Belo Horizonte (Av. Amazonas, 6.200, Gameleira), que se tornará palco de desfiles, palestras e oficinas criativas.

Pela primeira vez, o Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), está patrocinando o Minas Trend, a fim de contribuir para a geração de negócios e estimular o crescimento do relevante setor de moda mineiro. Outra novidade será o apoio da Codemig na premiação aos destaques desta edição, incentivando a produção dos pequenos empreendedores da indústria mineira de moda.

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e incentiva o desenvolvimento dos setores que compõem a cadeia produtiva, integrando criatividade à produção e inovação pelo conhecimento, além de introduzir design e novas tecnologias em segmentos industriais de expressiva representatividade na economia. Também cria oportunidade para que marcas locais exibam seus produtos num espaço privilegiado de projeção e consolidação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com