Esportes

Mesmo com derrota por 3 a 2, Social firme em busca da vaga no Módulo I

FABRICIANO – Restam seis pontos, e cinco times brigando por duas vagas no Módulo I. Após o confronto de líderes contra o Uberlândia, no último sábado (16), o Social se reapresentou nesta segunda (18), às 16h, já visando o confronto contra o Araxá, no próximo domingo (24), às 15h30, no estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. O Social ocupa a terceira colocação no Hexagonal Final do Módulo II 2015, com 12 pontos, um a menos que o vice-líder, Tricordiano. Os dois primeiros colocados garantem vaga no Módulo I em 2016.

FORA DOS PLANOS
A derrota por 3 a 2 não estava nos planos do treinador Gerson Evaristo, ainda mais pela história da partida. O Social saiu atrás do placar, e conseguiu a igualdade aos 34 da segunda etapa. Porém, o time acabou tomando o terceiro, nos minutos finais do jogo. “Sabíamos que seria um jogo difícil. Mas não esperávamos tomar dois gols no começo da partida, ainda mais um de bola aérea, e nem a primeira bola, já que o jogador cabeceou o rebote. Depois, tomamos um segundo gol, que dificultou e muito a partida. Mas o time teve a cabeça no lugar, fez a bola chegar e conseguiu o empate. Não podemos é tomar um gol como o último. Entregamos dois gols para eles, e não podemos fazer isso”, afirmou o treinador.
O primeiro gol do Uberlândia saiu aos 11 minutos da primeira etapa, com Ernando. O segundo foi marcado por Nunes, aos 18. Eraldo descontou na segunda etapa, de pênalti, aos 32. O empate veio dois minutos depois, com Paulo Victor. O gol da vitória do Uberlândia veio aos 42 minutos, após falha geral da defesa do Saci.

SEIS PONTOS

Restam seis pontos para o Social disputar no Campeonato, com cinco times ainda vivos na competição. Uberlândia, Tricordiano, América e Araxá brigam junto com o Social pelas duas vagas. Na próxima rodada, contra o Araxá, o Saci precisa vencer, e esperar por um tropeço do Tricordiano, que enfrenta o América, em Teófilo Otoni. O Uberlândia continua no Vale do Aço, enfrentando desta vez o Ipatinga, no Ipatingão. Na décima e última rodada, o Social enfrenta o Ipatinga, em casa, precisando vencer. O América vai ao Triângulo Mineiro enfrentar o Uberlândia e Tricordiano e Araxá se enfrentam em três corações. O que não irá faltar é emoção nestas duas últimas rodadas do Módulo II.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com