Policia

Menores são apreendidos por duplo homicídio em Fabriciano

Leonardo (detalhe) seria o alvo dos atiradores   (Créditos: JL)

FABRICIANO
– Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos como suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na rua Maria de Lourdes de Moraes, no bairro Maria Delfina Benevides, em Coronel Fabriciano. Foram assassinados a tiros Glawber Ricardo Souza Lopes, 21 anos, e Leonardo Antunes Soares, 19 anos. No local, testemunhas disseram ter visto um carro cinza saindo em alta velocidade.

Durante o registro da ocorrência, a sala de operações foi informada por uma pessoa que quase havia sido atropelada por um veículo cinza placa HFH-6167. Os militares pesquisaram nos sistemas de dados e conseguiram identificar o veículo, o proprietário e o endereço. No local identificado, a polícia encontrou um menor na condução do veículo.

CONFISSÃO
Um dos jovens apreendidos confessou a participação no duplo homicídio, dizendo que além dele tinha outros três comparsas. O menor contou que acompanhou a execução das vítimas e que o executor ainda recarregou a arma para continuar atirando. O rapaz detido disse ainda que a outra vítima, Glawber Ricardo, estava no local errado com a pessoa errada, já que o alvo era Leonardo Antunes, que tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

O outro adolescente apreendido foi localizado em casa. A polícia não conseguiu localizar os outros envolvidos que já foram identificados. O veículo que o menor infrator utilizou para o cometimento do delito foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Junto ao corpo da vítima Glawber foram encontrados um celular e um cigarro de maconha; com a vítima Leonardo Antunes, uma bucha de maconha e um telefone, os quais foram apreendidos.

PM apreende menor suspeito
de homicídio no Novo Tempo

TIMÓTEO – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (21), no bairro Ana Moura, acusado de porte ilegal de armas. O rapaz é suspeito ainda de ter participação em um homicídio ocorrido na última segunda-feira (19), no bairro Novo Tempo, em Timóteo.
O Serviço de Inteligência polícia de Timóteo estava monitorando o infrator e viu quando ele chegou em casa com uma arma na cintura. A casa foi cercada por policiais. Quando o adolescente viu a polícia correu para os fundos da residência e depois voltou com as mãos na cabeça.
Os militares fizeram buscas pela residência e encontraram a arma em cima da casa do cachorro. Segundo a polícia, o revólver condiz com as características da arma que foi utilizada no homicídio do bairro Novo Tempo. O menor foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e pela suspeita no crime de homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com