Cidades

Médico do PSDB confirma apoio a Celinho

Durante plenária, Celinho recebeu o apoio de outras lideranças comunitárias


FABRICIANO
– Em nova reunião com a população de Coronel Fabriciano, o candidato a prefeito Celinho do Sinttrocel (65) foi recebido por moradores do bairro Santa Terezinha I onde mais uma vez, destacou suas propostas de governo para a cidade. No encontro, o representante majoritário da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ recebeu o apoio de outras lideranças comunitárias, entre elas o médico Marcos Vinícius Bizarro, que criticou o atual quadro da saúde no município.
“Quando eu cheguei a Coronel Fabriciano, em 2002, a saúde pública da cidade era boa, porém, de lá para cá, especialmente nos últimos anos, houve uma queda acentuada nessa área. É inadmissível que algum fabricianense espere 30, 60 ou até 90 dias por uma consulta, como vem ocorrendo. A doença, quando chega, não espera ou dá tempo para que o cidadão se programe para combatê-la. O atendimento tem que ser imediato e o município tem que possuir condições de fornecer um atendimento decente à população. Não podemos aceitar essa continuidade de maus serviços prestados na saúde pública de Coronel Fabriciano, por isso, estou com o Celinho, pois trata-se de um homem administrativamente experiente e que possui diálogo com lideranças estaduais e federais que poderão trazer mais investimentos para a nossa cidade, especialmente na área da saúde”, declarou Marcos Vinícius Bizarro, secretário municipal do PSDB.
Vice-presidente do PP e morador do bairro Santa Terezinha I, Teco Teixeira também elogiou a candidatura de Celinho. “Conheço o Celinho há mais de dez anos e sei da sua competência administrativa, do seu diálogo franco e da sua interlocução com os governos Estadual e Federal. Diferentemente da outra candidatura, o Celinho possui experiência como gestor, foi um sindicalista que lutou muito pelos direitos de sua classe e com grande êxito, e é um deputado atuante na Assembleia Legislativa. Como prefeito, não tenho dúvidas de que ele fará muito mais por nossa cidade”, disse.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com