Esportes

Master de Natação fecha temporada com medalhas

IPATINGA – Os atletas de Natação Usiminas/Sicoob/Usipa participaram no fim de semana da última competição da temporada 2015 na categoria Master, e fecharam o Campeonato Mineiro com várias medalhas.
O Mineiro aconteceu no Jaraguá Club e reuniu 363 atletas, entre eles nove usipenses que fizeram uma grande disputa, conquistando um total de dezoito medalhas, entre ouro, prata e bronze.

A equipe usipense, composta por Alexandre Fabri, Carlos Augusto Xavier, Kívia Melo, Maria Amélia Gonçalves, Marilélia Rocha, Osmar Lanes, Rhayssa Lanes, Vinicius Trindade, Vladimir Gomes e Sheila Dias (técnica), fechou com chave de ouro a temporada 2015.

MEDALHAS
Com um excelente desempenho, todos os atletas do clube tricolor voltaram para casa com medalhas. Destaque para Rhayssa Lanes que conquistou dois ouros nos 50m e 100m nado livre e duas pratas nos 50m borboleta e 50m peito. Osmar, campeão Mineiro nos 50m e 100m livre, e bronze nos 50m livre, e Alexandre Fabri que também levou o título mineiro nos 50m nado peito e prata nos 50m borboleta. Vinícius garantiu prata nos 50m e 100m livre e bronze nos 50m e 100m peito; Marilélia, prata nos 50m borboleta; Kívia, bronze nos 50m peito; Vladimir, bronze nos 400m livre, e Carlos Augusto, bronze nos 50m livre.

A equipe encerrou a competição conquistando mais um ouro, desta vez no revezamento misto 4x50m medley – categoria 120+. Uma disputa acirrada e de grande emoção para os usipenses do revezamento, Rhayssa, Osmar, Alexandre e Kívia.

A Usipa tem incentivado a prática da natação para os adultos e isto tem sido muito positivo nas competições Master que o clube participa. Apenas em 2015 foram cinco competições disputadas, sendo duas realizadas pela Usipa.
A coordenadora de Natação da Usipa, Sheila Dias, considera que “o ano de 2015 foi grandioso para a categoria Master, e 2016 promete ser ainda melhor com a realização de mais festivais e o Campeonato Mineiro Master que poderá ser sediado pela Usipa”.

AULAS PARA ADULTOS

Para os interessados, a Usipa oferece aulas de natação nos períodos da manhã, tarde e noite. O clube também inovou em 2015 e estendeu os treinos da equipe Master aos sábados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com