Esportes

Marquinhos elogia equipe celeste

BH – Ele é praticamente o 12º jogador da equipe estrelada. Nessa arrancada do Cruzeiro na reta final da competição, Marquinhos tem sido importante para o elenco. O jogador tem entrado nas partidas e cumprido bem sua função tática, municiando o ataque e ajudando a retaguarda celeste. Marquinhos acredita que o time possa alcançar o objetivo da Libertadores, mas para isso terá que manter o alto nível nas partidas restantes da competição.

“Vamos continuar com o nosso sonho, não podemos abaixar a cabeça e nem jogar a toalha, o nosso sonho da Libertadores está logo ali pertinho, então temos que acreditar e continuar a a fazer o nosso jogo para que possamos melhorar e continuar na briga”, disse o atacante.
“Importante é fazer o nosso papel, independente do adversário que está a nossa frente. Temos que concentrar nas nossas partidas, esquecer os concorrentes e focar no nosso futebol. Foi assim que nossa equipe cresceu, com o apoio de todos os jogadores”, revelou o jogador sobre a fase final do campeonato.

VITÓRIAS

Marquinhos reconhece o ótimo trabalho feito pelo treinador Mano Menezes, mesmo não figurando entre os 11 titulares. O jogador enalteceu o espírito de grupo do plantel cruzeirense e o respeito pelo colega. Para Marquinhos o mais importante é o Cruzeiro estar vencendo, independente daqueles que estão titulares.
“Estou sempre procurando meu espaço entre os titulares. Sei que temos vários jogadores que poderiam estar entre os titulares, mas o mais importante é o grupo, que trabalha junto, que dá força aos companheiros e que reveza dentro de campo. Uma hora está no banco, depois virá titular, depois virá banco de novo, e assim seguimos felizes e dando força aos companheiros que buscaram essa importante vitória”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com