Esportes

Marinho pode ser o substituto de Willian

Pedro Vilela / Lightpress

BH – Marinho está de volta aos titulares do Cruzeiro. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi o escolhido para ocupar a vaga deixada por Willian, em treino realizado na Toca da Raposa II. O Bigode recebeu o terceiro amarelo contra o Grêmio e desfalca a equipe contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira, às 22h.

Marinho deixou sua marca logo na estreia com a camisa celeste, no dia 4 de julho, contra o Atlético-PR, no Mineirão, depois disso foram 11 jogos disputados pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Coincidentemente o jogador pode voltar aos titulares justamente contra o time paranaense, desta vez fora de casa. “Estava pensando nisso, pela oportunidade de jogar contra eles. Será bom para relembrar a minha estreia, que foi muito boa, fazendo gol. Espero jogar e apresentar meu melhor”, disse.

MISSÃ
O
“A princípio, no treinamento participei da equipe. Venho trabalhando, me dedicando. Perdi um pouco de espaço, mas o professor está vendo meu trabalho no dia a dia, a dedicação. Com a equipe melhorando, temos de ter a visão de que não pode mudar muito. Alguns atletas estão fora por lesão, mas o grupo é forte, quem tem entrado está fazendo o melhor. espero me dedicar, porque a oportunidade não avisa”, falou Marinho.
Caso seja o escolhido, Marinho terá a missão de substituir Willian, jogador que vive grande fase no atual momento do Cruzeiro, responsável por sete gols nos últimos sete jogos. O atleta sabe da sua responsabilidade e espera dar o seu melhor em campo para que a torcida não sinta falta do goleador celeste.

“Com certeza, o momento da equipe é outro. A equipe está numa fase de crescimento. Vejo como oportunidade para buscar meu espaço. Seja iniciando ou entrando, tenho de fazer meu melhor para ganhar essa confiança novamente do professor (Mano Menezes)”, declarou o atacante.
“Sei da minha capacidade, do que posso apresentar. Quando estava no time, a equipe não estava em bom momento. Hoje vejo com outros olhos. A equipe está mais consistente, com vitórias. Essa confiança é importante para o jogador entrar”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com