Cultura

Marcos S&M se apresenta na região flertando com rock

IPATINGA – O fim de semana no Vale do Aço promete ser de muito suingue, surpresas e música autoral. De quinta a sábado, Marcos Sandália & Meia apresenta suas canções nas cidades de Timóteo, dia 22, Ipatinga, dia 23, e Coronel Fabriciano, dia 24, todos os shows com início previsto para as 20h.
Na quinta-feira, 22, Marcos S&M faz o seu tradicional show “Músicas para beber rir e esquentar os pés” em um formato reduzido, apenas violão, voz e percussão, mas com bastante suingue e letras espirituosas que falam sobre as coisas da vida e da noite, no Don Patrício, em Timóteo. Nesta noite, ele será acompanhado pelo percussionista Miranda de Assis.

BAURETE
Outra novidade deste retorno à região fica reservada para as apresentações de sexta, 23, no Don Patrício do Cariru, em Ipatinga; e de sábado, 24, no Cult Music Pub, em Fabriciano. Acompanhado pelo grupo Baurete Trio, Marcos S&M apresentará pela primeira vez o show ‘Baladas da vida e as musas que cruzamos por aí’, com um repertório ainda espirituoso, mas com uma pegada mais rock, romântica e canastrona.

Em junho, Marcos S&M fez duas apresentações em Ipatinga e os shows deste fim de semana fazem parte da 4ª edição do projeto Macro-Jê, iniciativa do Coletivo Pé-de-Cabra com a proposta de dar espaço a artistas nascidos no Vale do Aço, mas que por algum motivo tiveram que deixar a cidade.

Marcos Sandália & Meia – ‘Músicas para beber, rir e esquentar os pés’

Dia: 22 de outubro (quinta-feira)
Local: Don Patrício (Timóteo)
Endereço: Av. Monsenhor Rafael, 23 – Monsenhor Rafael
Formato: Voz, violão e percussão
Marcos Sandália & Meia – ‘Baladas da vida e as musas que cruzamos por aí’

Dia: 23 de outubro (sexta-feira)
Local: Don Patrício (Ipatinga )
Endereço: Av. Japão, 3A – Cariru
Formato: plugado, ao lado do Baurete Trio

Marcos Sandália & Meia – ‘Baladas da vida e as musas que cruzamos por aí’

Dia: 24 de outubro (sábado)
Local: Cult Music Pub (Coronel Fabriciano)
Endereço: Av. Magalhães Pinto, 824, lj. 102 – Giovanini
Formato: plugado, ao lado do Baurete Trio

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com