Esportes

Marcelo Oliveira diz que todos no elenco terão oportunidade de jogar

BH – A cada semana, o técnico Marcelo Oliveira vem sendo perguntado sobre jogadores que não fizeram parte da lista de relacionados para a partida anterior. O treinador explicou que todos no elenco estão trabalhando com o objetivo de ganhar uma chance, e disse que todos terão oportunidade de jogar. Nesta semana, o questionamento foi sobre o meia Ricardo Goulart, sobre a situação do atleta no elenco.

“A situação está absolutamente normal. É um jogador que está no elenco, está trabalhando. Nós sabíamos que formaríamos um grupo mais forte, mais numeroso também, e de qualidade semelhante. Então, ele está se preparando para uma nova oportunidade. É um jogador que eu conto. O fato de ele estar fora não muda absolutamente nada em relação ao conceito de bom jogador que é e com um futuro muito grande”.

Perguntado também sobre o atacante Ananias, Marcelo Oliveira adiantou que ele e outros atletas podem ter uma chance de integrar o grupo que vai para Varginha, enfrentar o Boa Esporte, no domingo, às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Ele (Ananias) está normal, está treinando normal. Fez jogos-treinos, está ganhando ritmo. É um jogador de extrema velocidade, seria uma opção também para este próximo jogo, o Ananias, também o Goulart, o próprio Alisson. Então, são jogadores que provavelmente irão para essa viagem”.

Por fim, Oliveira foi indagado se pretende dar corpo ao time, ou se a ideia é ir experimentando vários jogadores. “Eu pretendo fazer com que o time ganhe conjunto, um time em formação, que possa ser repetido, que eu possa fazer ajustes, trocar uma ou outra peça ou posicionamento, para que esse time possa se encaixar o mais rápido possível. E, eventualmente, no banco, mudar um ou outro para dar oportunidade a todos”.
(Cruzeiro Esporte Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com