Esportes

Marcelo Oliveira analisa a quinta vitória fora de casa

BH – O Cruzeiro iniciou o returno do Campeonato Brasileiro da mesma forma que terminou o turno da competição, vencendo. Contra o Goiás, nesta quarta-feira, o Cruzeiro anotou mais uma vitória fora de casa, a quinta no torneio, e se manteve folgado na liderança. Mas não foi fácil. O Cruzeiro teve que virar a partida sobre o time goiano para vencer pelo placar final de 2 a 1. Para o técnico Marcelo Oliveira, o triunfo do Cruzeiro veio através de uma combinação de fatores.

“Foi determinante acreditarmos sempre. Começamos o jogo bem, depois demos espaço para o adversário e aquele gol (de empate) foi fundamental. O gol no futebol tem um poder psicológico muito grande, aí o vestiário foi mais para fazermos as correções e as trocas necessárias. A garra, o comprometimento e a entrega também foram importantes, erramos em alguns momentos, acertamos em outros, mas o comprometimento foi total em função da vitória”, salientou o treinador.

Segundo o comandante, a vitória deve ser ainda mais celebrada, em virtude da dificuldade da partida, que apresentou à equipe cruzeirense um adversário de valor, que exigiu bastante do time celeste.
“Vitória importantíssima para começarmos o returno com a mesma diferença de pontos. Vitória contra um adversário fortíssimo, que não por acaso, não perdia aqui há um bom tempo. É um time bem comandado, técnico, rápido e competitivo. Resultado muito valorizado pela qualidade do adversário”, destacou.

Atleticano Jô volta a marcar pela Seleção

O atacante Jô voltou a deixar sua marca pela Seleção Brasileira, desta vez na vitória por 3 a 1 sobre Portugal, na noite desta terça-feira, em Boston, nos EUA. O goleador alvinegro já havia feito dois gols no amistoso do último final de semana, quando o Brasil goleou a Austrália por 6 a 0, em Brasília.

Pela Seleção, Jô também teve participação decisiva na conquista da Copa das Confederações deste ano, tendo marcado dois gols na competição.
No Atlético, Jô participou das conquistas do Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América, competição da qual foi o artilheiro, com sete gols.
Na temporada, o atacante soma 18 gols, sendo 13 com a camisa alvinegra e cinco pela Seleção Brasileira
.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com