Cidades

Maratona de comícios marca reta final de campanha Zizinho

A população de Ipaba do Paraíso compareceu ao comício de Zizinho no domingo

PARAÍSO – A última semana de campanha do prefeito e candidato à reeleição de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte, Zizinho, será marcada por uma maratona de comícios. Zizinho e seu vice Leco acompanhados dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, intensificam os encontros com a população nesta reta final de campanha.

Zizinho destaca que a campanha da coligação Unidos Por Santana do Paraíso preza pela honestidade e transparência de suas ações, “estamos fazendo uma campanha transparente e integra. Sempre prezei pela participação popular e faço questão que população participe junto com a gente na construção de uma cidade cada dia melhor para todos”, enfatizou Zizinho.

AGITAÇÃO

O final de semana dos candidatos Zizinho e Leco teve uma agenda intensa, no sábado, pela manhã e tarde fizeram corpo a corpo com a população do bairro Cidade Nova e à noite participaram do comício no mesmo bairro. Já no domingo, 25, os candidatos acordaram cedo para participar de um bandeiraço na Gameleira e depois seguiram em caminhada pelas ruas do bairro Residencial Paraíso, à noite participaram do comício no Ipabinha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com