Cultura

Manual do Canalha em cartaz no Unileste

Em “Manual do Canalha”, os homens estudam o comportamento de suas mulheres morenas, ruivas, loiras, magras, gordinhas, feias ou bonitas

FABRICIANO – Depois do grande sucesso do espetáculo “Terapia Para as Mulheres”, agora é a vez dos homens estudarem o comportamento de suas mulheres morenas, ruivas, loiras, magras, gordinhas, feias ou bonitas. Nesta sexta-feira (30) e no sábado (31), o teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe a peça “Manual do Canalha”, às 20h. A classificação é de 12 anos e os ingressos promocionais antecipados podem ser adquiridos por R$ 15 nas lojas Capricho de Coronel Fabriciano e Timóteo.

No bar, ao volante, na cozinha ou no trabalho, nenhuma mulher escapa das piadas machistas. Esse é o mote da comédia Manual do Canalha, argumentada e dirigida por Othon Valgas, com texto de Duda Ribeiro. De acordo com Marcelo Vieira, um dos atores, “a peça é uma grande piada sobre o machismo exacerbado, reunindo diversos clichês do comportamento do canalha, esse tipo de homem que dá tanto trabalho às mulheres. Todo esse deboche é transportado aos palcos pelos atores, acompanhados por uma banda musical ao vivo”, explica o artista.

A peça é uma realização de Santinhas do Pau Oco Produções. O elenco do espetáculo “Manual do Canalha” é composto pelos atores Marcelo Vieira, Luis Yuner, Léo Coessens, Felipe Ávlis e Jefferson Rocha. A direção musical fica por conta de Sóstenes Araújo e Jota Ramalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com