Esportes

Mano não garante poupar jogadores contra o Botafogo

(Créditos: Light Press)

BH – Apesar da situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode não poupar jogadores na partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Mineirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo tendo vencido o primeiro embate por 5 a 2, fora de casa, o técnico Mano Menezes admite avaliar a situação de jogadores que possam estar desgastados, mas não garante entrar com um time misto.

“Tem um jogo com uma boa vantagem e que podemos poupar alguém. Se acontece um acidente e a vaga escapar, a culpa é de quem? De quem vos fala. Outra coisa é cuidar dos jogadores, com partidas desgastantes. Temos que colocar quem está à disposição”, disse o treinador.

Na partida de ida, o Cruzeiro apresentou um futebol excelente. Jogando no Rio, a equipe celeste viu o Botafogo abrir o placar, mas buscou a virada e construiu um placar elástico. A vitória por 5 a 2 deixou a situação do Cruzeiro tranquila para a partida de volta. Mesmo assim, Mano Menezes pede foco total na quarta-feira: “Precisamos do torcedor para conquistar a vaga diante de uma vantagem boa”, disse.

O treinador cruzeirense terá duas atividades antes do jogo contra o Botafogo. Nesta segunda, ele comanda uma atividade regenerativa para os titulares do empate por 1 a 1 com o Atlético, nesse domingo, no Mineirão. Os reservas realizam trabalho técnico na Toca da Raposa II. A definição do time deverá acontecer na terça-feira à tarde, em novo treinamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com