Policia

Mais um acidente fatal na rodovia BR-381

IPATINGA – A BR-381 mais uma vez é palco de acidente com morte, e ontem de manhã a vítima foi Jorge Márcio de Souza, 34 anos, que morreu após o seu carro bater de frente com um caminhão que transportava canos. O acidente ocorreu próximo à entrada do distrito de Baguari, que pertence à cidade de Governador Valadares.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida foi na entrada de uma curva, mas os dois veículos somente pararam a 50 metros do local. O condutor do caminhão, Elvécio Oliveira, disse que não conseguiu evitar a colisão.
“Acredito que o motorista do carro dormiu ao volante e invadiu a pista contrária. Não consegui evitar o acidente, quando eu assustei o caminhão já estava em cima do carro”, conta o motorista.

O carro de passeio ficou preso ao caminhão. Segundo os militares, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar a vítima das ferragens. O condutor do carro Jorge Márcio vinha de Governador Valadares com destino a Ipatinga. De acordo com a PRF, no momento da batida não chovia no local, mas a pista estava molhada. A BR-381 ficou interditada nos dois sentidos por mais de três horas, formando um congestionamento de aproximadamente dez quilômetros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com