Cidades

Mais três pessoas morrem por Covid-19 em Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta terça-feira (11) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. São dois pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino, com idades entre 64 e 78 anos. Duas das vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha e outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 124.

HMC

Um paciente de 78 anos, morador do bairro Cariru, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde era assistido com teste positivo para a Covid-19.

A mulher que veio a óbito no HMC tinha 72 anos, era moradora do bairro Vila Celeste e igualmente teve exame positivo para o novo Coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos.

HOSPITAL MUNICIPAL

A outra mulher, de 64 anos, moradora do bairro Ideal, era assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins, também com exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima também receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com