Cultura

Mais rock com tributos à Legião e Aerosmith

A banda Dr. Smith, do vocalista Rafael Dinnamarque, se apresenta caracterizada e também tem cuidado especial com as coreografias  (Créditos: Andreza Sena )

IPATINGA – Duas das bandas mais queridas e cultuadas do mundo ganharão tributos na noite deste sábado (04), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. De Belo Horizonte, a Dr. Smith será responsável pela homenagem àquele que para muitos é o maior grupo de rock n’ roll da América, o Aerosmith. Já a banda L’âge D’or, de Ipatinga, subirá ao palco da casa para executar as canções mais famosas da brasiliense Legião Urbana, que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 liderada pelo lendário Renato Russo.

A Dr. Smith é formada por músicos experientes de BH, que já tocam há anos em outras conceituadas bandas-tributo e são apaixonados pelo Aerosmith. “Os caras se apresentam caracterizados e também têm grande cuidado com as coreografias. Além do visual, ao vivo o som é muito parecido ao da banda original”, informa Emmanuel Franco, assessor de comunicação do Garajão.

A Dr. Smith se encarrega de tocar os maiores hits do Aerosmith exibidos pelas rádios e TVs na década de 90, complementando o repertório com músicas não tão conhecidas, mas não menos importantes para os amantes da banda original.

LEGIÃO
Charles no vocal, Brener na guitarra, Sidy no baixo e Hidler Anício na bateria. A L’âge D’or dispensa apresentações. Fundada no início de 2001, a banda fez sua primeira aparição em público nos palcos do extinto festival Jovens Bandas e, ao longo de 10 anos, chegou a trabalhar com canções próprias e lançar dois discos, mas a partir de 2011 resolveu manter o foco no tributo à Legião Urbana, conquistando uma legião de fãs em apresentações por todo o leste mineiro.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


Charles, vocalista da L’âge D’or, incorpora o lendário Renato Russo como poucos
  (Créditos: Charles Sant’Anna)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com