Cidades

Mais 137 profissionais são chamados para a UPA 24H

Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram treinamentos e testes dos equipamentos da UPA


IPATINGA
– Em fevereiro, será entregue à população a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). Para garantir o pleno funcionamento do equipamento com capacidade para atender até 300 pacientes de urgência e emergência médica por dia, está sendo intensificada a fase de formação e preparação do quadro de pessoal. Ontem (22), a Prefeitura de Ipatinga anunciou a convocação de mais 35 profissionais para atuar na unidade de atendimento pré-hospitalar.

São chamados clínicos gerais (12) e técnicos em enfermagem (23) aprovados em processo seletivo. Conforme Edital 03/2014, os médicos devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da Prefeitura, até a próxima sexta-feira (24/01), de 9h às 17h. Já o prazo para o comparecimento dos técnicos vai até o dia 28/01, no Derhu, das 12h às 17h. A lista de convocados está disponível está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – no link “Diário Oficial” e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

Outros 102 profissionais de nível técnico e superior já haviam sido chamados na segunda-feira (20), totalizando 137 novas convocações apenas nesta semana. De acordo com os editais 02/2014 – Concurso Público e 02/2014 – Processo Seletivo, os convocados têm até sexta-feira (24) para se apresentarem. As contratações são imediatas e a fase de treinamento está programada para início de fevereiro. O quadro completo de pessoal é de aproximadamente 400 funcionários, incluindo prestadores de serviços e demais áreas, como limpeza, estoquista e vigilância. Parte da equipe será formada por servidores que já atuam na rede e serão remanejados para a nova unidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com